Páginas

20 de set. de 2011

Médico diz que Neymar fez exame para seguro da Uefa

O médico Joaquim Grava afirmou nesta terça-feira que esteve com Neymar em uma clínica de São Paulo, onde o jogador passou por exames a pedido da família. Em entrevista à TV Bandeirantes, Grava disse que o procedimento foi feito para contratação de um seguro da Uefa ( Federação Européia de Futebol).


Foto: Gazeta Press Ampliar
Jornalistas encheram a sala de imprensa do Santos para ouvir Neymar, nesta segunda
"Foram feitos todos os exames de laboratório, a seguradora exige isso. Não teve nada de Real Madrid. Agora, o que saiu do Hospital São Luiz, eu não sei. Se ele foi lá visitar alguém, é outra coisa", afirmou o médico, que é consultor do Corinthians.

Em contato com o iG, Grava confirmou o exame. “Sinceramente, não sei o motivo. Já fiz isso com outros jogadores, mas não que atuem em clubes do Brasil. Não teve nada com o Santos. Foi um pedido da família, que entrou em contato comigo”, afirmou. O exame foi realizado na clínica RDO Diagnósticos Médicos, que fica em São Paulo, na Avenida Brasil, nos Jardins.

Em entrevista coletiva, na última segunda-feira, Neymar disse que esteve no hospital São Luiz, em São Paulo, na última sexta-feira. “Mas foram exames familiares. E vocês não vão querer saber da intimidade da minha família”, disse o atacante, que negou que esteja fechado com algum clube Europeu.

Neymar é alvo de disputa entre Real Madrid e Barcelona. Apesar das propostas, o Santos e o estafe do jogador dizem que ele não deve deixar o Brasil agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário