Páginas

18 de out. de 2011

Corinthians bate o Cruzeiro e segue firme na luta pelo título

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

O torcedor mineiro compareceu em bom número a Arena do Jacaré, decidido a empurrar o time para quebrar um jejum que já durava dez partidas. Mas não foi dessa vez, já que o Cruzeiro decepcionou novamente. Montillo, o craque do time, teve a chance do empate em seus pés, mas acabou perdendo penalidade.

Assista ao gol da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro
O Corinthians, por outro lado, armou uma estratégia inteligente, com homens velozes para o contra-ataque. E foi exatamente em uma jogada como essa que Paulinho apareceu sozinho na área para selar a importante vitória corintiana.
"Quando é fácil não é o Corinthians. Estamos de parabéns por esse difícil vitória, até pela situação do Corinthians", disse o atacante Liedson, que deixou o gramado exausto.
O jogo
Logo no primeiro lance do Cruzeiro no ataque, Keirrison sofreu um corte no supercílio e voltou ao campo com uma touca de natação. O time mineiro começou a partida nervoso, reclamando a cada falta marcada para o adversário.
Empurrado pela torcida, o Cruzeiro tinha mais presença ofensiva. Fabrício arriscou de fora da área obrigou Júlio César a fazer bela defesa no cantinho. Em bela jogada pela ponta esquerda, Everton cruzou para Keirrison, que não marcou pois chegou um pouco atrasado na jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário