Páginas

18 de out. de 2011

Muro do Palestra Itália é pichado com pedido de "Fora Felipão"

Em função da péssima fase dos últimos anos e a falta de títulos, a torcida do Palmeiras não demorou muito para externar a sua insatisfação pela surpreendente derrota contra o Internacional, no estádio do Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, os muros do Palestra Itália foram pichados.
No principal patrimônio alviverde, que está em obras e não recebe jogos desde o ano passado, foram registrados os seguintes protestos: "Fora Felipão", "Fora diretoria", "Fora Luan" e "time medíocre". As imagens das pichações já foram registradas e postadas por torcedores através de redes sociais logo após o jogo disputado na capital paulista.
Presidente Tirone banca Felipão: “Ele não sai até o fim do contrato”
No Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou claro que não iria se surpreender com algumas atitudes da torcida contra os patrimônios do clube. O treinador diz que é normal uma reação intempestiva em todas as agremiações brasileiras.

"Tenho certeza de que tudo vai convergir para essa situação, vamos ter faixas, muro pintado, é normal no Palmeiras. Vamos ter que conviver com isso", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário