Páginas

11 de out. de 2011

Rafael Moura não é citado na súmula do Fla-Flu

As ofensas de Rafael Moura contra Felipe Gomes da Silva após o terceiro gol do Flamengo pelo visto não incomodaram o árbitro do clássico de domingo. Apesar de revidar a agressão verbal com um empurrão, ele não citou o atacante do Fluminense na súmula da partida.
Fluminense é o sexto no Brasileiro. Veja a classificação atualizada
Mas essa não foi a única atitude reprovável do atacante tricolor. Após ofender novamente o árbitro após o apito final, Rafael Moura não se deu por satisfeito e cuspiu na direção de Renato Abreu, responsável por uma cotovelada no atacante do Fluminense no fim do primeiro tempo.
Quem também não foi citado na súmula foi Leandro Euzébio, também envolvido na confusão. Apesar de ter seu nome registrado em razão do cartão amarelo recebido aos 39 minutos da etapa final, por reclamação, a atitude agressiva do zagueiro após o jogo foi ignorada por Felipe Gomes da Silva.
Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time
Já o meia Souza foi citado pela expulsão aos 47 minutos do segundo tempo pela falta cometida sobre o argentino Bottinelli. No documento, o árbitro explicou porque deu cartão vermelho direto para o camisa 21 do Fluminense.
“Expulsei diretamente, aos 47 minutos do segundo tempo, o Sr Williamis de Souza Silva (nº 21 do Fluminense F. C.) por, após ser driblado, golpear propositalmente com o antebraço o rosto do seu adversário (Sr. Dario Botinelli) quando a bola já não estava mais em sua disputa. O lance ocorreu no círculo central. O atleta atingido não precisou de atendimento médico e continuou normalmente no jogo", relatou Felipe Gomes da Silva na súmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário