Páginas

18 de out. de 2011

Vasco vence o Atlético-MG e segue colado no líder Corinthians

Veja os gols de Vasco 2 x 0 Atlético-MG
Depois de marcar dois gols no primeiro e apenas administrar o resultado na segunda etapa, o Vasco derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 0, neste domingo à noite, em São Januário. A vitória fez a equipe cruzmaltina chegar a 54 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians, mas o clube paulista tem maior número de vitórias. O Atlético-MG segue na zona do rebaixamento com 30 pontos.
Confira a classificação do Brasileirão


O time dirigido por Cristovão Borges começou a partida de forma arrasadora e logo estabeleceu a vantagem que permaneceria até o final da partida. Já o Atlético Mineiro pareceu ter sido surpreendido pelo ímpeto da equipe carioca e só melhorou no segundo tempo, mas acabou perdendo o embalo com a expulsão de Serginho, no momento em que o time mineiro estava melhor.
MAIS: Diego Souza festeja vitória, mas lamenta momento do Atlético-MG
O Vasco começou a partida no ataque e logo aos dois minutos marcou o primeiro gol. Elton recebeu lançamento, dominou no peito e mandou sem defesa para Renan Ribeiro. O gol animou o time carioca e deixou os mineiros desnorteados. Aos cinco, Diego Souza mandou a bola de cabeça na trave.
A pressão da equipe carioca prosseguiu, e aos 18 minutos marcou o segundo gol com o lateral Fagner, depois de boa troca de passes do ataque cruzmaltino. O Atlético Mineiro parecia inteiramente desnorteado, sem conseguir deter os avanços da equipe carioca e nem organizar jogadas de ataque.
O domínio vascaíno continuava: e aos 24, Renan Ribeiro teve que se empenhar para evitar que a falta cobrada por Felipe Bastos se transformasse no terceiro gol. O técnico Cuca gritava muito na beira do gramado e quase viu o Vasco marcar o terceiro gol aos 32 minutos, mas Diego Souza errou a finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário