Páginas

26 de nov. de 2011

Fanático por F1 vai à 28ª corrida, vira 'bom sogro' e quer ensinar os netos

Jorge posa ao lado de box da Willians em uma das corridas que assistiu em Interlagos (Foto: Arquivo pessoal)Jorge posa ao lado de box da Willians em uma das corridas em Interlagos (Foto: Arquivo pessoal)
Um morador de Itapetininga é tão apaixonado por Fórmula 1 que há 27 anos não perde um Grande Prêmio do Brasil. Jorge Teles vai todos os anos a São Paulo assistir ao GP em Interlagos. Sua paixão também o levou ao Rio de Janeiro, onde a corrida era disputada até 1989 no autódromo de Jacarepaguá.
Jorge se prepara para mais uma vez ir a Interlagos no próximo domingo (23), quando será disputado o GP Brasil de 2011. Será sua 28ª corrida.
– Fórmula 1 para mim é puro amor. É o esporte que me faz pesquisar, me faz aprender. Eu acordo de madrugada para assistir. Se perguntarem para mim sobre futebol, não sei nada, mas se me perguntarem sobre Fórmula 1.
A paixão começou aos 16 anos de idade e hoje, aos 51, Jorge guarda em casa dezenas de álbuns, camisetas e bonés de suas viagens esportivas. Ele garante uma manha para conferir quase tudo o que se passa na corrida.
– Pego sempre o setor G porque é o que tem a melhor vista do circuito e ainda por cima é o mais barato.
Jorge tem duas filhas, mas não é com elas que ele divide o amor pela Fórmula 1, é com os genros. Se eles também gostarem de automobilismo, não têm o que reclamar do sogro.
– Todo almoço de domingo que tem corrida é lá em casa e sempre assisto com meus genros. Uma das minhas filhas está grávida do meu primeiro netinho. Tudo o que eu espero é ter saúde para levá-lo para o autódromo e fazer essa paixão continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário