Páginas

27 de set. de 2011

Após interdição, restaurante de Blumenau é reaberto

Interdição ocorreu por falta de higiene, desorganização e problemas com documentação

O Restaurante Frohsinn foi desinterditado às 16h30 desta terça-feira. O restaurante foi interditado pela Vigilância Sanitária de Blumenau nesta segunda-feira pela manhã.

O estabelecimento tinha alimentos vencidos, desorganização e falta de higiene. O proprietário, Carlos Caniceiro, tem até sexta-feira para apresentar um programa de reforma e adequação, dando solução permanente aos problemas encontrados pelos fiscais.

A Vigilância também havia encontrado irregularidades nos documentos dos funcionários que trabalham com alimentos, que são obrigatórios. Ainda ontem Caniceiro deu encaminhamento à regularização dessas pendências.

Agora os fiscais farão monitoramento do restaurante, fazendo visitas sem avisar.

Depois da interdição de segunda-feira, na terça pela manhã o local havia passado por nova vistoria, mas não teve liberação. A denúncia das irregularidades foi feita por um cliente.

Contraponto
Carlos Caniceiro, proprietário do restaurante, afirma que os problemas encontrados foram pontuais. Os alimentos fora do prazo de validade eram poucos e só estavam no local por causa do descuido de um funcionário. Salienta que em momento algum havia risco aos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário