Páginas

3 de out. de 2011

Daniel Alves despista sobre nova chance como titular da seleção


Texto:

Sem a concorrência de Maicon, da Inter de Milão, Daniel Alves deve seguir como titular da seleção brasileira no compromisso de sexta-feira, contra Costa Rica. Desta vez, ele foi convocado junto com o jovem Fábio, do Manchester United, para a lateral direita.
"Não sei se serei titular, mas posso dizer que estou à disposição da comissão técnica", despistou Daniel, para evitar polêmicas.
A simpatia foi a principal qualidade do lateral direito Daniel Alves na chegada à cidade de San José, palco do compromisso de sexta-feira à noite contra a Costa Rica. Mesmo com toda a badalação sobre a seleção brasileira, o jogador do Barcelona exaltou a chance de atuar em um país que não conhecia.
"Vejo que é um jogo histórico para a Costa Rica, mas para nós é um privilégio jogar aqui", comentou o lateral direito nesta segunda-feira. "É a primeira vez que estou no país e espero desfrutar deste momento", emendou.
Ao Brasil, a ordem em San José é manter a boa fase depois da vitória no amistoso contra Gana, em Londres, e o título do Superclássico das Américas diante da Argentina. "Estamos animados para entrar em campo e fazer uma grande partida", confirmou Daniel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário